segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

vereador indica a construção de quiosque


Indicação. Além do pedido para a orla marítima, vereador Christiano solicita conclusão de trevo

O presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, Christiano Lopes de Oliveira (DEM), indicou na última sessão ordinária da Câmara, quarta-feira (1), que o prefeito José Roberto Martins determine a conclusão das obras do trevo da Avenida Manoel Florentino Machado, com as ruas Duque de Caxias e Três de Outubro.

“Além dos riscos de segurança que provoca, a entrada da cidade fica bastante comprometida no seu aspecto urbano e prejudica a beleza, pois parece uma obra mal acabada, com muita areia e restos de materiais”, cita o vereador.
Já em outra indicação, o vereador solicita ao Executivo a implantação de quiosques nas praias de Imbituba. “É inegável que a nossa cidade vem se consolidando como um dos principais roteiros turísticos do estado, no entanto, o principal fator de desenvolvimento turístico da nossa cidade são nossas praias, que oferecem areias brancas e águas cristalinas e a principal deficiência apontada por todos aqueles que visitam nossas praias é a falta de estrutura em nossa orla marítima e os quiosques podem contribuir  para melhorar esse fator”, acredita Christiano.
O presidente da Câmara também indicou a colocação de placa no viaduto de acesso ao bairro Araçatuba no sentido norte-sul e sul-norte e também indicou os dizeres nas placas: “Bem-vindo a Imbituba, conheça a praia do Rosa e Ibiraquera” e “Boa viagem, antes de sair de Imbituba conheça a praia do Rosa e Ibiraquera”, respectivamente.Imbituba

Popular Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário