quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Imbituba apresenta novas contratações

Entres os novos reforços, dois vèm do Corinthians (SP)

Neste final de semana, chegaram ao Ninho da Águia importantes reforços para a disputa do campeonato catarinense 2011. O técnico Muller já tem a disposição o atacante Gauchinho e o Meia Douglas, ambos estavam no Corinthians de São Paulo, que disputa a elite do futebol brasileiro.
Junto com os novos atletas também já estão em treinamento o atacante Daniel, do São Bernardo (SP) e o meia Neilson, do Icasa (MG) e o atacante Roger, do Atlético Tubarão.
O Imbituba continua se reforçando para montar um time competitivo no estadual do ano que vem e novas contratações chegarão ao Ninho da Águia durante esta semana.

Alteração do horário da apresentação – O Imbituba fará a apresentação oficial dos jogadores, comissão técnica, novo uniforme e patrocinadores no dia 10 de dezembro (sexta-feira), no salão de festas do Ninho da Águia, as 10:30h.
A mudança no horário foi necessário em virtude da convocação da associação dos Clubes do Catarinense para um reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol, no final da tarde, onde serão tomadas decisões relativos a disputa do catarinense 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário