segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

futuros tenentes visitam imbituba

Novatos. Os cadetes visitam o município e conhecem o quadro da segurança pública no município

imbituba - Ana Luiza Vargas

Na tarde de sexta-feira (03), o Major Evaldo Hoffmann recebeu, no Silvestre Hotel, cerca de 40 futuros tenentes. O grupo passou a semana visitando os municípios da região com o objetivo de conhecer a situação da segurança pública de cada um.
O encontro teve o objetivo de mostrar a realidade da segurança pública no município aos futuros tenentes que devem escolher, nesta segunda-feira (06), os seus  locais de trabalho.
Major Evaldo, acompanhado do comandante de operações especiais Tenente Rudinei Gonçalves, deu as boas vindas aos cadetes. “Ficamos orgulhosos em receber colegas no nosso município. Infelizmente, temos somente três oficiais para toda a demanda de trabalho. Torço para que Imbituba seja contemplada com mais um oficial, que um de vocês venha trabalhar conosco”, declara.
Adilson Silvestre, proprietário do hotel e presidente da ACIM, também deu as boas vindas aos cadetes e falou um pouco da importância que a PM tem para o município e da felicidade em poder travar uma parceria entre a Polícia e Associação Comercial.
O clima do encontro seguiu com grande descontração, o prefeito Beto Martins também fez questão de cumprimentar e falar um pouco sobre o município. “Fico muito feliz por receber vocês, conhecendo um pouco mais desse município que vem crescendo tanto e se Deus quiser vai crescer muito mais no próximo ano. Eu me orgulho do trabalho que a Polícia Militar faz em nossa cidade, travando uma parceria para que a segurança pública seja cada vez melhor”, descreve.
Major Evaldo seguiu a apresentação de dados da segurança de Imbituba e as medidas que são tomadas para modificar o quadro de criminalidade do município.
O grupo comandado pelo Tenente Fred Harry Schauffert forma-se na sexta-feira (10), em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário