segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moto Laguna leva motoqueiros ao Mar Grosso

LAGUNA – Para os motociclistas da Amurel e de Santa Catarina, é praticamente uma obrigação anual. Mas a praia do Mar Grosso também fica movimentada por pilotos de duas rodas que vêm de outros Estados. Neste fim de semana não foi diferente. O Moto Laguna atraiu um bom número de motoqueiros, amantes do meio de locomoção e muitos curiosos.
O evento teve início na quinta-feira e foi finalizado ontem. O ponto alto foi no sábado, com o maior número de motos, visitantes e turistas. Entre eles o paranaense Ricardo Corrêa Martins, que veio pela primeira vez para participar do evento. “Gosto muito dos encontros, mas só vou aos que são considerados grandes, importantes. Meus companheiros viviam me convidando para vir a Laguna e enrolava. Neste ano, resolvi ceder e me arrependo de não ter vindo antes”, comenta o gerente de uma malharia em Curitiba.
O evento também é um encontro de amigos de moto de longa data. O serrano Adalberto Rosa conta que só não desceu a Serra do Rio do Rastro para ir à Cidade Juliana em dois anos das treze edições do Moto Laguna. “Não vim no primeiro e nem no ano passado por problemas de saúde na família. Pra mim, é um dos encontros mais aguardados do ano. Já fiz muitos amigos de duas rodas aqui em Laguna, inclusive de outros Estados”, diz o motociclista de Lages. Confira mais informações no Dmais, com reportagem sobre a eleita Garota Moto Laguna, musa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário