quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Faculdade onde professor foi morto presta apoio à família e lamenta crime

nstituição diz que já cedeu gravações à polícia.
Aluno foi preso nesta quarta-feira suspeito de ter matado o professor.do 

do g1 mg

O Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte, faculdade onde um professor foi morto por um aluno na noite desta terça-feira (7), divulgou em nota oficial que está prestando apoio à família do professor e está colaborando com a investigação da polícia. Ainda segundo a nota, a faculdade lamenta o ocorrido e informa que a instituição conta com 52 vigilantes e 53 câmeras de circuito interno de TV. De acordo com a assessoria do instituto, as gravações foram encaminhadas para a polícia.

O professor foi morto a facada. O suspeito foi preso em casa durante a madrugada. Segundo amigos, a vítima era casada e deixou dois filhos.
 
Prisão  A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), o aluno suspeito de ter matado o professor a facada, nesta terça-feira (7), dentro de uma faculdade particular próxima à Praça da Liberdade, na região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em casa, no bairro União, região nordeste da capital.

Ainda segundo a polícia, eles chegaram até o aluno depois de uma denúncia anônima e no momento da prisão, o suspeito não ofereceu nenhum tipo de resistência. O aluno de Educação Física foi levado pela Polícia Militar para o Departamento de Investigações em Belo Horizonte.

O crime aconteceu na entrada da instituição próximo à secretaria. O estudante fugiu do local de moto. Segundo um policial, um irmão do suspeito disse à PM que ele é usuário de drogas. Após a morte do professor, que dava aulas no curso de Educação Física, as aulas na universidade foram suspensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário