sábado, 4 de dezembro de 2010

IMBITUBA ESTREIA NESTE SáBADO CONTRA O FLUMINENSE na sc camp

Equipe do Ninho da Águia participa da competição mais importante do Brasil pela primeira vez

A categoria sub-16 do Imbituba Futebol Clube estreia neste sábado (04) na maior competição nacional da categoria, a SC Cup e diante de um grande adversário, o Fluminense. O jogo é às 17 horas no campo do Clube João Paulo II, na cidade de Palhoça, sede do grupo G.
O técnico Arilson já definiu os 18 jogadores e nesta sexta a equipe fez um recreativo e mostrou muita animação. Apesar da primeira vez no evento, o presidente Robertinho Rodrigues acredita em uma grande participação. “O nossa garotada é muito boa, conta com vários jogadores da região e estamos preparados para realizar grandes jogos”, acredita.
No domingo, o Imbituba volta a campo novamente para enfrentar o Caxias. Na segunda é a vez de encarar o Palmeiras e na terça encerra a participação na primeira fase contra o Figueirense.
Na SC Cup os jogos precisam sempre apontar um vencedor. No caso de empate no tempo normal, decisão nos pênaltis, um para cada equipe. A diferença é que a vitória no tempo normal vale três pontos e no desempate dois pontos.
Apenas o campeão de cada grupo classifica-se para as quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário