quinta-feira, 17 de março de 2011

Cidade recebe três novos empreendimentos

O prefeito José Roberto Martins recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (15), o empresário Oreste Mello Duarte Júnior, proprietário da empresa Mello Duarte Construtora e Incorporadora, e o assessor Felipe Pigozzi Lauth, para apresentação de projetos de loteamento e condomínios.

Será construído o Loteamento já nominado Praia da Vila, localizado no atual campo de pouso no Bairro do Campo da Aviação e os Condomínios Residenciais Costa Nobre e Porto de Imbituba.
De acordo com o proprietário, no total serão adquiridos cerca de 700 lotes. No loteamento Praia da Vila são 300 mil m² com toda infraestrutura que o mercado exige. Ruas pavimentadas, ciclovias calçadas, arborização e paisagismo. “Nosso objetivo é construir um novo bairro, inclusive com pavimentação nas ruas adjacentes a obra”, garante Mello Duarte Júnior.
Já os demais condomínios com 200 mil m² cada, segundo o proprietário, serão construídos em alto padrão, um dos mais estruturados e bem montados do Sul do Estado.
Satisfeito com a escolha, o prefeito Beto Martins ressaltou números importantes de crescimento do município nos últimos anos, dentre eles o aumento significativo de construções na cidade. “Só no ano passado foram licenciados 16 prédios em Imbituba, demonstrando os avanços da cidade em todas as áreas”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário