sexta-feira, 18 de março de 2011

campeonato suiço no plec começa nessa segunda

Paes Leme Esporte Clube, foi fundado no dia 14 de julho de 1985, hoje tem 430 associados e está passando por reformas para melhor atender aos associados. Além da reestruturação no telhado, está sendo aumentada a sala para mulheres dos jogadores poderem ver suas novelas e ler revistas enquanto eles jogam.

O  tradicional Campeonato de futebol Suiço começa na próxima segunda-feira (21), às 19h45min. Serão duas categorias, uma de 36 a 46 anos e outra acima de 47 anos. Segundo Jandir Aguiar, presidente do clube, serão sete times de cada categoria. Normalmente serão três jogos por noite e os quatro primeiros terão colocação. As rodadas serão todas as terças e quintas-feiras.
Escolinha - O projeto iniciou-se em março de 2007, ocasião em que o Paes Leme Esporte Clube tinha como presidente José Gonçalves, onde o PLEC inicialmente firmou parceria com o ex-jogador Lico e em seguida com o Avaí Esporte Clube.
O trabalho feito no centro de formação é, não somente para filhos de sócios, mas para todos que tiverem interesse em jogar futebol.
Dando destaque também  ao trabalho social, o PLEC acolhe  crianças que não podem, por qualquer motivo, arcar com os gastos necessários do centro de formação de atletas.
Além dos trabalhos feitos durante os treinos que são realizados as segundas e quartas-feiras no campo do clube, também é comum a participação de torneios e campeonatos em outras cidades.
O grande objetivo do centro de formação de atletas PLEC é ensinar a arte do futebol para as crianças e adolescentes desde o início, esperando revelar atletas, e trabalhando para formar grandes jogadores e cidadãos de bem.
Os trabalhos são realizados com varias categorias, sendo elas:
Categoria mirim (de 09 a 11 anos)
Categoria infantil (de 12 a 14 anos)
Categoria juvenil (de 15 a 17 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário