domingo, 6 de fevereiro de 2011

                           IMBITUBA VENCE COM DEFESA DE PêNALTI NO FINAL

O Metropolitano veio pra cima logo no início e teve grandes oportunidades, em uma delas, Sérgio fez grande defesa em um chute cruzado e colocou para escanteio.

O Imbituba conseguiu equilibrar as jogadas e também foi levando perigo ao goleiro do time da casa. Aos 32 minutos, Matheus veio pela direita e cruzou rasteiro, o goleiro Flávio soltou a bola e Tomaz veio pelas costas do arqueiro, pegou de surpresa e empurrou para o fundo das redes, 1 a 0.

Aproveitando bem as oportunidades, a Águia do Litoral chegou ao segundo gol ainda na etapa inicial. Luan driblou três marcadores e deu um lindo passe para Matheus na cara do gol tocar com categoria no esquerdo de Flávio aos 41.

No segundo tempo a equipe do Ninho da Águia começou melhor e em escanteio cobrado por Tomaz, Cris escorou e Alan completou, 3 a 0, aos 10 minutos.
Muito atrás no placar o Metro se lançou ao ataque e em cobrança de falta Odair descontou com um lindo chute no ângulo esquerdo de Sérgio aos 30. Mais 10 minutos de jogo e em cruzamento pela esquerda, Matheus dominou e fez o segundo do Metropolitano.

O time da casa foi mais uma vez pra cima e aos 47, em cruzamento novamente pela esquerda, o árbitro Dadá encontrou um pênalti em disputa de bola no alto de Márcio Martins. Leonardo foi para a cobrança, mas Sérgio fez espetacular defesa para garantir mais três pontos para a Águia do Litoral. “Foi um jogo muito difícil e conseguimos uma vitória muito importante e pude ser feliz em defender um pênalti em um momento tão importante da partida”, frisa o goleiro Sérgio.

Para o lateral esquerdo Luan, era a vitória que a equipe precisava para encarar os próximos desafios. “Nós vínhamos de bons jogos e contra Criciúma e Brusque não conseguimos vencer. Hoje conseguimos aproveitar bem as oportunidades e sair com os três pontos que são fundamentais para a continuação do nosso trabalho”, ressalta.

O Imbituba volta a campo na quinta-feira (10). Recebe a equipe do Joinville no Ninho da Águia as 19:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário