quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Águia comemora 4 anos e novo patrocínio

A Votorantim Cimentos, por meio da marca Cimento Votoran, irá patrocinar o Imbituba Futebol Clube em 2011. A cerimônia de assinatura do contrato ocorre nesta quarta-feira (02) na sede do time, às 10h30min, e contará com a presença do prefeito José Roberto Martins, do presidente do clube, Roberto Luiz Rodrigues, e da gerente de marketing da Votorantim Cimentos, Julie Gattaz.

“O investimento em patrocínio de clubes de futebol é uma forma de aproximarmos de nossos consumidores finais. Iniciativas como esta criam um maior vínculo da marca com o consumidor, pois estamos associados a momentos relevantes e de emoção para o torcedor”, afirma Julie Gattaz.
O presidente do clube, Roberto Luiz, ressalta a importância da parceria: “Ficamos muito honrados com o fato de uma empresa como a Votorantim Cimentos, líder de seu segmento no Brasil, apoiar o nosso projeto, investindo em nossa cidade. Tenho certeza que essa parceria trará bons frutos tanto para o nosso time como para a Votorantim.”
O Imbituba Futebol Clube comemora seu quarto ano de existência e o primeiro na séria A do campeonato catarinense.
A Votorantim Cimentos inaugura ainda no primeiro semestre desse ano uma unidade na cidade de Imbituba. A fábrica faz parte do plano de investimentos para o aumento de capacidade da empresa, que vem sendo realizado entre 2007 e 2013, e que também contempla uma fábrica em Vidal Ramos. As novas unidades terão, juntas, capacidade de produção de 2 milhões de toneladas por ano e deve de atender à crescente demanda de mercado nacional.

Quatro anos de conquistas e superação

Com quatro anos de existência, o Imbituba recebe mais um grande parceiro no dia do seu aniversário. Nascido em 01 de fevereiro de 2007, a equipe do Ninho da Águia tem uma história de muito sucesso e de conquistas, mesmo com pouco tempo de existência.
Em 2009, quando Robertinho Rodrigues adquiriu o clube e o transformou em clube-empresa, o Imbituba F.C. ganhou uma identidade e representatividade no cenário catarinense.
De lá pra cá, o Imbituba foi campeão da Divisão Especial 2009 e sensação do Catarinense 2010 com o quarto lugar em seu ano de estreia, e também recebeu diversos prêmios no Top da Bola, a principal premiação do futebol catarinense.
“Com o futebol, levamos o município ao cenário nacional e tenho certeza que toda a cidade está ganhando com isso e claro, queremos muito mais para a nossa região”, enfatiza Robertinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário