sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

IMBITUBA GANHA REFORçO FORA DE CAMPO

Com certeza é um grande presente de aniversário para o Imbituba Futebol Clube. Um dia após completar quatro anos, a Águia do Litoral assinou o contrato de parceria com dois novos patrocinadores: a Cimento Votoran e a Eraldo Construções, nesta quarta-feira (02), no Ninho da Águia.

A nova parceria é um estímulo que vem a reforçar o trabalho na mais jovem equipe na elite do futebol catarinense, que busca desenvolver talentos da região para o futebol nacional e manter-se entre as principais equipes do futebol no sul do Brasil.

A Cimento Votoran, do grupo Votorantim, líder do segmento no país e destaque no mercado internacional, com investimentos na cidade, entra em mais uma ação de participação na região. “É um momento importante para nossa empresa participar das ações da comunidade local, pois estamos investindo na cidade e acreditando em todo o potencial que ela tem a oferecer, e o time do Imbituba faz parte desta ação”, ressalta a gerente de Marketing, Julie Gattaz, representante da empresa no ato.

A Eraldo Construções é mais importante empresa a acreditar no trabalho realizado no Ninho da Águia e apostar no projeto. “Imbituba é uma cidade que está crescendo muito e o futebol tem contribuído para isso”, frisa Ciro Tokarski, administrador da empresa.

O prefeito de Imbituba, José Roberto Martins, que apóia o projeto desde o princípio lembra que o trabalho empreendedor tem contribuído para que a cidade cresça acima da média nos últimos anos. “Imbituba cresce graças ao trabalho empreendedor das pessoas que acreditam aqui, como essas empresas e também o Robertinho, que abre mão de muita coisa para se dedicar a este projeto”.

Para o prefeito, o futebol é uma das atividades que dá mais destaque a cidade. “Nem uma outra condição tem  nos levado tão longe quanto o futebol no cenário nacional”, afirma.

O presidente Robertinho Rodrigues garante que os novos parceiros são uma motivação a mais para continuar a trabalhar em prol de futuros jogadores e cidadãos e da cidade. “Eu só tenho a agradecer a esses parceiros e ao prefeito Beto, pois isso foi um grande presente de aniversário para o clube e uma motivação a mais para continuarmos a realizar este importante trabalho com essa garotada”.
-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário