quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Imbituba em busca de alternativas

IMBITUBA – Apesar de bons números, o ataque do Imbituba vai receber mais uma alternativa. De todas as partidas até agora no Campeonato Catarinense, o time do técnico Müller não passou em branco em nenhum _ marcando quatro vezes em três partidas. Ainda que seja o quinto melhor ataque da competição, a direção traz um nome para botar a bola para dentro e fazer a alegria do torcedor.
“Precisamos de um centroavante de área, para fazer o gol, finalizar. Como todos os atacantes com estas referências estão empregados, partimos para um plano B. Contratamos o garoto de 19 anos chamado Vaguinho, artilheiro de campeonato de amadores”, avisa o presidente da equipe, Robertinho Rodrigues. Um dos problemas das últimas partidas foi a falta de pontaria e erro nas finalizações. A direção espera minimizar as questões com o rapaz de Imbituba.
No entanto, com três jogos e sem vitória, a pressão sobre o Zimba cresce. A diretoria não descarta mudanças no elenco. “Se a vitória não acontecer nos próximos dois jogos, aproximadamente, teremos que reduzir o efetivo e trazer outras peças”, confessa Robertinho. O técnico Müller, conforme o presidente, vai continuar no comando. “Seria muito cedo uma troca de treinador. O Müller tem feito um trabalho maravilhoso. A questão não é o técnico”, garante.
Ontem foi dia de treinamento forte no Emília Mendes Rodrigues. O treinador deu início à preparação para a partida de amanhã. A Ressacada será palco do confronto entre as duas equipes que ainda não venceram na competição. Avaí x Imbituba está marcado para as 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário